Guess Who’s Back In Town!!! (?)

Esta não podia deixar em branco: PIXIES @SBSR, dia 11 de Junho deste maravilhoso ano de 2004! E ainda achava que os concertos este ano estavam escassos (a nível de qualidade, entenda-se). Resta agora esperar que a promotora do evento (MNC) divulgue os restantes nomes que vão compor o cartaz desse dia que a partir de agora vai ser ansiosamente esperado. Pelo sim, ou porque os dias anteriores estão mais virados para outras ondas musicais (read bad fidelity taste, my humble opinion) convém que sejam coerentes na escolha para o encerramento do festival que este ano tem direito a novas localização e data de realização. Mas (suspiro!) agora já sinto algum alívio, porque seria triste ver um festival com uma tradição tão boa a nível de revelações, estreias e oportunidades ver colapsar assim sob meia dúzia de nomes ligados à mainstream juvenil (não que não tenham direito, mas já tem tantos no resto do ano!!).

Muse, sim foi no SBSR que eles vieram pela segunda vez (que para mim é como se fosse a very first time) a este belo país solarengo, mas no extremo ocidental da Europa. (E bem que podiam regressar agora… mas ao Coliseu, para lhes poder prestar a devida homenagem!).

Zita Swoon, a banda da enigmática-traumática/ traumatizante-magnetizante-e-que-mais figura Stef Kamil Carlens, e que se encontra neste momento (ok, talvez não neste preciso momento, nem necessariamente no próximo… oh, shut up!) a gravar um álbum, que sairá em breve… Espero. A banda-do-vocalista-que-ama-uma-rapariga-bruxinha-chamada-Josie-e-não-a-entende, mas acho que faz todo o sentido – C’ Mon!!

Advertisements

Are you anti-monologue?

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s