Then I heard a BIG bang

Parece-me que a única vantagem de acordar com foguetes lançados aos céus de manhã é confirmar-nos – escassos segundos depois – que ainda não estamos em guerra com ninguém.
Advertisements

6 thoughts on “Then I heard a BIG bang

  1. eu diria antes que em admiti-lo está a verdadeira wittiness. não tenho em conta se alguma vez o fiz no blogue, mas em discurso directo cito a Euronews com frequência..

  2. é descobrir-lhes as moradas e organizar serenata para as 3:45 da manhã. ‘amor’ com ‘amor’ se paga, de preferência a dobrar :p(obrigada 🙂 comecei a espreitar o teu quando te “apanhei” nas estatísticas do Feed Burn para este blogue, ainda antes de te manifestares nos comentários. e já que não me vou – nem pretendo – safar a responder ao elogio, confesso que me agrada o teu sentido estético, na escolha de imagens que fazes e nas legendas que lhes aplicas. nesses momentos até recuso citar o Euronews no seu ‘no comments’ que noutros contextos tanto me apraz)

  3. pois eu acordei hoje com a bandazeca dos tamborinhos e das cornetinhas a marchar aqui pela província cosmopolita de seu nome Aveiro. feriado municipal, portanto. é nestas alturas em que eu sou a favor da liberalização das armas. 2 minutos chegavam. (é uma honra ter-te lá por casa. adoro o teu blog. descobri-o através do sitemeter do Vidro Duplo, na época em que ainda não havia censura no sitemeter)

Are you anti-monologue?

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s