É bom estar de regresso a Lisboa

Para o provar, aqui vai: o metro de Lisboa, em contrapartida (conferir post ‘BCN #2’ relativo ao metro de Barcelona) oferece uma experiência mais agradável no que toca ao factor estético e à climatização. Com um extra: as ligações entre metro e comboio são mais directas e intuitivas. Mas fiquemo-nos por aqui…
Advertisements

6 thoughts on “É bom estar de regresso a Lisboa

  1. Está visto que se dedicasse o meu blog aos transportes públicos portugueses (com destaque aos de Lisboa por razões de proximidade) teria um aumento de 300% nos comentários – the least. Falemos de cultura, senhores… A minha estação preferida é a do Parque, quer pelo estilo decorativo e pelos elementos simbólicos, quer pelas frases que sempre me apetece transcrever para um bloco e repetir em modo eco.Ok, o nosso metro demora mais tempo a chegar – mas pelo menos temos ‘paisagem’ onde gastar o tempo.

  2. Não vos vejo a (tentar) melhorar. Esta é a vossa oportunidade, vão aproveitar?PS. Afinal não são precisos mecanismos sofisticados para saber quem lê o blog. Basta dizer as palavras certas. 😉

  3. ainda bem que lisboa é tão rural. O metro é bues simples e eficiente… só que não vai até ao aeroporto, não vai até ao terreiro do paço, estrela, ajuda…Barcelona Batega!

  4. Eu até ia colocar um comentário a dizer que ainda hoje fiz duas viagens por três linhas diferentes… e que não tive qualquer dificuldade em trocar de linha… nem na ligação com a linha do comboio… e que há arte em cada uma das estações… e que não esperei mais de dois minutos por um comboio… e que não passei calor dentro das carruagens… e que é fácil dizer mal e difícil dizer bem…Mas vou ficar por aqui, bem vinda de volta. 🙂

Are you anti-monologue?

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s