My blog’s worst enemy

Há duas coisas que afugentam leitores na blogosfera: a escassez e a abundância de palavras. Não ter nada para dizer é quase tão mau como ter muito para dizer – e dizê-lo – e vice-versa.

Reparo agora que depois de quase uma semana sem lançar um post deixo um daqueles amontoados de palavras que obrigam – sacrilégio! – a fazer scroll down.

Só posso chegar a uma conclusão: o meu blog deve gostar tanto de mim quanto eu pareço gostar dele…

One thought on “My blog’s worst enemy

  1. pois quanto a mim, depois de concordar com o primeiro parágrafo, devo dizer que há poucas que me atraiam mais na blogosfera como a capacidade de auto-ironia.

Are you anti-monologue?

