Lemonades are the pick of the day

Na sequência de um comentário da Menina Limão em post anterior (cf. Does it sound familiar?), apressei a leitura de The Brand Gap. Para o efeito recorri à apresentação online feita por Marty Neumeier (link palavras atrás para os interessados e distraídos). A manter este tipo de percurso, arrisco-me a só ler livros que foram realmente escritos para serem lidos. E vistos, neste caso em particular, pelo esforço de design implicado.

Quanto a uma resposta, ainda não tenho… Percorri os slides desta apresentação como um gourmet que não come há três dias, mas o livro do Thom Braun ainda está por terminar. My own fault… I’m a promiscuous reader.

Advertisements

One thought on “Lemonades are the pick of the day

Are you anti-monologue?

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s