Wishful googling

Sempre fiquei mais ou menos perplexa ao percorrer os conjuntos de palavras-chave que o Feedburner diz que trazem as pessoas do Google ao meu blog. Não porque correspondam ao conteúdo daqueles posts que acho que não suscitam interesse potencial em ninguém; nem porque sejam palavras particularmente difíceis – há muito mais quem plante nessa blogosfera resultados de incursões pouco esclarecedoras (mas altamente diferenciadoras, do estilo ‘eu sei que tu não sabes o que eu sei que tu ainda não sabes porque não abriste o dicionário ao calhas na página 365 como eu’) ao dicionário.

Simplesmente, as pessoas que o Feedburner diz que o Google envia ao meu blog através desses conjuntos de palavras-chave serão eternos desiludidos. E não estou a dizer isto porque o meu blog ficaria aquém das expectativas de qualquer visitante ocasional, muito embora a auto-depreciação esteja em alta por estes dias. Mas apenas, porque dadas essas palavras-chave, Melomanias.blogspot.com deveria ser o último destino a ser apontado.

Exemplo? “morte virtualidade”
AHAHAHAHAHAHAH.. err, desculpem, vou carregar no “publish post” e ir para o meu canto continuar a rir da miséria humana.

Advertisements

Are you anti-monologue?

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s