Sonho televisionado

Nestas últimas semanas tenho acordado com frequência durante o sono e a meio de sonhos. Uma das consequências disto – para além da sensação de não ter dormido grande coisa – é lembrar-me ao levantar de uma série de coisas parvas que nem para tema de pinturas do Dalí serviriam.

Mas uma por outra vez surge a relíquia onírica. A desta temporada (inserir trocadilho sobre sonhos em série ou uma série de sonhos) recordo-a assim:

Comenta-se o elevado consumo de Vodka na Alemanha e na Rússia e a correlação entre a ingestão de álcool e o aumento da violência, sobre imagem de alemães que refrescam a sede. Em três segundos saltamos de cenário e agora é Portugal, num qualquer bairro típico, onde de um cordão branco que liga duas paredes pendem vários garrafões de vinho carrascão, prontos a serem emborcados.

Será esta a consequência de privar o meu cérebro da televisão, ou será que o meu inconsciente me está a tentar comunicar a minha apetência profissional? Seja como for, TV killed the surrealistic dream.

Advertisements

One thought on “Sonho televisionado

Are you anti-monologue?

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s