Who cares about a stupid blog anyway?

This blog is finished. My head-and-heartfelt thank you to those who kept meeting me here even after I lost track of myself.

Advertisements

6 thoughts on “Who cares about a stupid blog anyway?

  1. :)já desconfiava, mas a ti eu perdoo-te tudo. até porque sou igual :)se bem que agora que carreguei no botão “pause” do blogue, ando na mesma a ver os demais.(só para avisar que se quiseres ver as coisas reprováveis que eu andei a fazer, terás de meter-te arquivos dentro, que a minha página actualmente está reduzidita a um post)melhores tempos virão. eu não consigo ficar muito longe desta treta.**

  2. é bom ter-te de volta (garantiu-me um largo sorriso nos lábios hoje ao ligar o computador) – e é bom estar de volta. o que me recorda que tenho leituras ácidas para pôr em dia 😉 (sim, I’m THAT selfish – quando largo o meu, também ignoro os dos outros .. blushes)

  3. e que dizer da minha vergonha ao ler isto passado este tempo todo? depois do maior período de seca bloguística jamais vivido pela minha pessoa ácida, descubro que vários dos meus blogues mudaram a fronha, outros estiveram para acabar, outros acabaram e voltaram, etc etc. tss tss, era fogueira comigo.(ainda bem que por aqui ficaste)

Are you anti-monologue?

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s